segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PASSANDO BLUSH !!!!!

Olá mulherada de sucesso!
Ouço tanto as mulheres me dizerem: não gosto de blush, já tenho bochechas rosadas! Ou então: até gosto, mas não sei passar!
Então o post dessa semana é dedicado a esse ESPECIAL detalhe de uma maquiagem bem caprichada!
Vamos junto?

PASSO 1- primeiro é importante dizer que existem vários formatos de rosto: quadrado, redondo, em formato de coração, etc. E muitas vezes não sabemos em qual perfil nosso rosto se encaixa! Para cada um desses formatos existem técnicas de usar o blush, mas hoje aqui vamos aprender uma técnica universal, você não vai fazer feio quando aplicá-la!
fonte: balzaquiana.com.br
PASSO 2- você em casa pode fazer a famosa "boquinha de peixe" para descobrir onde fica seu maxilar! Tem algumas mulheres também que possuem ele bem marcado, fácil de visualizar. Depois de encontrá-lo, meça 2 dedos de distância do nariz, é aí que você vai começar a aplicar o blush!
PASSO 3- depois de encontrar seu maxilar e medir os 2 dedos, começamos aplicando o blush abaixo do maxilar, em direção ao topo da orelha, assim ó:

PASSO 4- pronto! Aplique a quantidade que você desejar! Se você quiser ficar mais discreta, elegante, opte por cores como pêssego, alaranjadas, marrons claros, e opte por pouca quantidade!
Vamos ficar bonitas meninas?? :)
até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário