quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

BATOM VERMELHO- MAKE DIVA pras morenas!!

Ollá poderosass!!!!
Esse post é especial pra aquelas mulheres que vivem dizendo: eu tenho vergonha de usar batom vermelho! Eu tenho um bocão, acho que não fica legal! Acho que chama muito a atenção!
Então pra vocês: um make super DIVA!
PS: fica divino em não morenas também!!! :)
Ficou exatamente como eu estava querendo: maquiagem mate, olho destacado sem brilho, e atenção chamando pra boca!
Olha aí o antes e depois:

uhuuuu!!!!!
Vamos ao passo-a-passo?
1- preparar a pele com corretivo e base. Usamos corretivo amarelo nas espinhas e depois base. Claro, antes limpamos a pele.
2- OLHOS. Começamos aplicando um bege fosco em toda a pálpebra móvel
3- o canto externo escurecemos com uma sombra cinza escura (abaixo tem a listagem de coisas que utilizamos!). O segredo é esfumar beeeeem!
4- usar o iluminador abaixo da sobrancelha. Olha a diferença que dá!
5- DELINEADOR! Passo imprescindível pra essa maquiagem! Capricha no risco, pode ser bem grosso!
6- LÁPIS. O lápis foi utilizado por fora do olho, na linha dos cílios, e não na linha d'água. Como os olhos da linda modelo são pequenos e tem o formato de olhos separados, nós riscamos no canto externo subindo de encontro com o delineador. Esse detalhe fica lindo nesse formato de olho! Depois nós esfumamos com sombra preta fosca em cima do lápis! Assim:

7- RÍMEL. Passo essencial para o destaque dos olhos! Quanto maiores os cílios, melhor!
Na foto também podem observar que foi utilizado lápis de sobrancelha para preenche-la.

8- BATOM! Sem dúvidas, o bambambam desse look! Primeiro passamos lápis labial seguindo o contorno dos lábios. Depois preenchemos com o batom Really Red, e colocamos uma gotinha de gloss no meio dos lábios, para dar volume!

9- Resultado final!!! Depois do blush... FOTOS FOTOS FOTOS!!!!!!









O que acharam?
Comenta aí! ;)

Parabéns a linda modelo Alice Rocha!

Produtos utilizados (Mary Kay):
-corretivo Yellow
- base matte beige 6
- sombras Golden Vannil, Espresso e Cristalline
- delineador líquido
- lápis retrátil e sombra Coal
- máscara para cílios Lash Love
- lápis sobrancelha Brunette
- lápis labial Neutral
- Batom Really Red

beijoooooOOO






Nenhum comentário:

Postar um comentário